Sistemas virtuais – a verdadeira segurança.

A melhor proteção da G DATA. Especialmente concebida para máquinas virtuais.

Obtenha o máximo proveito dos recursos

Liberte espaço da memória interna e das CPU nas suas máquinas virtuais com a nossa solução. Os Light Agents em cada máquina virtual terceirizam toda a análise de malware, poupando os seus recursos enquanto otimizam a segurança dos seus sistemas.

Imediatamente integrado

É simples: faça o download da aplicação virtual para o nosso Remote Scan Server. Após uma breve configuração inicial, este está integrado e pronto para utilização. Em seguida, atribua as máquinas virtuais desejadas ao Scan Server.

Fácil gestão

A proteção de sistemas virtualizados está totalmente integrada nas nossas soluções de negócios. Faça a gestão da segurança de toda a sua rede convenientemente através do G DATA Administrator – independentemente de se tratar de uma rede puramente virtual ou de uma rede híbrida.

Segurança para ambientes virtuais

Forte e eficiente graças à análise de malware terceirizada

Cada máquina virtual é protegida por um Light Agent sem assinatura. Os agentes leves fornecem todas as tecnologias proativas e a segurança total dos nossos premiados Endpoint Security Clients. No entanto, a análise de assinatura já não é realizada nas máquinas virtuais individuais, sendo agora terceirizada para um Virtual Remote Scan Server (VRSS). Portanto, as assinaturas precisam de ser atualizadas apenas uma vez entre o ManagementServer e o Remote Scan Server. Recursos desnecessários consumidos por análises repetidas em cada máquina virtual agora são assuntos do passado.

O VM Security da G DATA suporta as plataformas de virtualização Microsoft HyperV® e VMware vSphere®.

Obtenha o máximo proveito do VM Security da G DATA

O Light Agent é tão seguro como um Full Agent?

O Light Agent oferece todo o alcance de proteção de um Security Client da G DATA. É possível utilizar todas as funções de segurança do Light Agent nas suas máquinas virtuais – desde a tecnologia de IA DeepRay ao Patch Management da G DATA.

Quão complicada é a configuração do VRSS?

Faça o download do Virtual Remote Scan Server (VRSS) como uma aplicação virtual e configure-o em apenas alguns passos. Introduza o endereço do seu ManagementServer da G DATA e inicie o processo de instalação. O VRSS aparece automaticamente na sua consola de gestão. Todo o processo levará apenas alguns minutos.

Como faço a gestão dos Light Agents nas minhas máquinas virtuais?

A sincronização com o Active Directory ou com um pedido de pesquisa ativa as suas máquinas virtuais no G DATA Administrator. O Light Agent agora pode ser instalado remotamente nas máquinas virtuais e gerenciado centralmente.


Formulário de contato
Produto

Virtualização: muitas finalidades – uma solução de segurança

Proteger ambientes de trabalho virtuais

Quer se trate de um hospital, call center ou aeroporto – em muitos setores, o trabalho por turnos é agora indispensável. Graças à Virtual Desktop Infrastructure (VDI) com contas individuais, os funcionários de turnos diferentes podem trabalhar em apenas alguns PC, permitindo poupar em custos e manutenção. Com o G DATA, é possível proteger com eficiência a grande quantidade de ambientes de trabalho virtualizados da sua empresa contra malware. Os agentes leves fornecem proteção máxima para qualquer ambiente de trabalho virtual com um impacto de desempenho de quase zero.

Proteger os servidores virtualizados

Utilização ideal de hardware, flexibilidade e baixo custo: estes são apenas alguns dos benefícios que as empresas oferecem na virtualização de servidores. A proteção eficaz contra ameaças cibernéticas é garantida com o G DATA: os seus servidores virtuais e físicos funcionam no seu melhor. Ao mesmo tempo, é possível contar com excelente segurança e proteção completas para todos os componentes dos seus sistemas de TI.

Nota: a VMware e os respetivos logótipos são marcas registadas da VMware. A HyperV e respetivos logótipos são marcas registadas da Microsoft.